Nesta sexta-feira (21), a Polícia Militar, através do 14° BPM, efetuou a prisão de um casal, por porte ilegal de arma de fogo e suspeitos também de tráfico de drogas, no município de Pedra Grande/RN.
A equipe se encontrava em patrulhamento no centro, por volta das 17h30, quando visualizou uma motocicleta do tipo Honda NX-4 Falcon de cor prata, com um casal, sendo o homem usuário de tornozeleira eletrônica e já conhecido na região por comandar o tráfico do local. Foi dada a voz de parada e mesmo assim, ele empreendeu fuga mas em seguida, parando na RN 120 sentido Parazinho/RN.
Na abordagem, foi encontrado com a dupla o seguinte material: 1 revólver cal.38 com 6 munições do mesmo calibre, 6 porções de crack, 6 embalagens com porções de cocaína, 3 porções de maconha, 1 aparelho de telefone celular, e a quantia de R$ 240 em dinheiro fracionado.
Diante das evidências, foi dado voz de prisão ao casal e a condução deles e do material apreendido à Delegacia de Polícia Civil de João Câmara, para adoção dos procedimentos cabíveis.