Um ataque a tiros ocorrido na noite desta quinta-feira (03), ao lado de um campo society, no bairro Bela Vista, em Mossoró/RN, deixou um morto e dois feridos. Segundo as primeiras informações, a vítima teria chegado para jogar e quando desceu do seu carro, foi logo surpreendida pelos atiradores.
Adriellison José da Silva Correia, 26 anos, morador do Sumaré, foi alvejado com vários tiros, principalmente na cabeça e morreu na hora. Testemunhas relataram à polícia que a vítima fatal ainda tentou correr. Durante os disparos, outras duas pessoas também foram baleadas, possivelmente, não eram alvos e foram atingidas por balas perdidas.
Os dois foram socorridos por terceiros para o Hospital Tarcísio Maia. Veículos que estavam estacionados foram atingidos pelos tiros. De acordo com o perito criminal Dênys Orozco, os criminosos usaram duas pistolas de calibres diferentes, sendo .40 e 380.
O delegado de plantão, dr. Renato Oliveira, que acompanhou o trabalho da equipe do ITEP, disse que Adriellison já havia sido preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Dentro do carro dele, a Polícia Civil encontrou um revolver calibre 38 municiado.
Após a perícia, o corpo de Adriellison José foi recolhido e encaminhado para exames no IML do ITEP e, posteriormente, será liberado para seus familiares. Ainda não se sabe a motivação do crime. A DHPP vai investigar o caso. Mossoró chega ao 134º homicídio no ano.
fimdalinha