10 dezembro 2022

Paraibano é executado a tiros dentro de casa no RN


A cidade de Caraúbas, distante 72 Km de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, voltou a registrar homicídio. Um crime aconteceu na madrugada deste sábado (10), no conjunto Aroldo Maia e teve como vítima, Manoel Mourato, de 44 anos, natural de Conceição, no estado da Paraíba.

Ele foi assassinato a tiros depois que criminosos, invadiram a casa de sua namorada, onde estava dormindo. A vítima havia chegado a Caraúbas, nesta sexta feira (9). A Polícia Militar foi informada que o crime teria sido praticado por dois homens desconhecidos, que entraram pela porta dos fundos e executaram o paraibano.

A Polícia Civil, que esteve no local acompanhando o trabalho da equipe do ITEP, busca informações junto aos familiares da vítima, para entender o que teria motivado o crime.

O inquérito policial deverá ser instaurado na segunda-feira (12). O corpo de Manoel foi recolhido após a perícia e encaminhado ao IML do ITEP unidade de Mossoró, para exames de necrópsia.

Com informações de: fimdalinha