Mossoró, cidade de região oeste do Rio Grande do Norte, registra o 14° homicídio do ano e o 1° do mês fevereiro. O crime aconteceu por volta das 09h40min, desta quarta-feira (1º), no cruzamento das ruas Prudente de Morais com Jeremias da Rocha, próximo ao Posto Olinda, no bairro Santo Antônio.
A vítima foi David Alisson de Oliveira Aquino, 25 anos de idade. Ele foi executado com cerca de 12 tiros de pistolas calibres 9mm e 380, por uma dupla em uma moto tipo Bross. No local, a perícia recolheu 20 cápsulas dos dois calibres. A polícia recebeu informações de que Alisson tinha acabado de sair da feira do Vuco Vuco, em seu carro, um Onix sedan de cor preta.
Ao se aproximar do semáforo, ele foi surpreendido pelos criminosos que encostaram no carro e dispararam contra a vítima. A perícia criminal informou que o jovem foi alvejado com o veículo em baixa velocidade e não teve tempo de fuga. Após ser baleado, Alisson colidiu o carro com o cano de ferro que sustenta o sinal.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A DHPP acompanhou o trabalho pericial e deu início às investigações a partir de depoimentos de testemunhas coletados no local. Após a perícia, o corpo de David Alisson foi recolhido para exames no ITEP.
Com informações de: fimdalinha