O então presidente, Felipe Madruga, após ter realizado um trabalho de organização do diretório estadual e de diretórios municipais do partido para as eleições de 2022, se afasta da presidência do Podemos RN por compromissos acadêmicos e profissionais no setor privado.
Para esse novo momento, assume Godeiro, chefe de Gabinete do Deputado Federal General Girão. Godeiro é formado em Direito e Teologia, especialista em Administração Pública, MBA em Gestão Pública, ex-secretário geral estadual do PSL/RN e do PSC/RN.
Godeiro terá como vice-presidente o então secretário-geral do partido, Geraldo Pinho que foi candidato a senador pelo PODEMOS em 2022.
Assim como Geraldo Pinho, outros membros da antiga composição do partido permanecem no diretório estadual e darão andamento do projeto de expansão e fortalecimento dos diretórios municipais das maiores e principais cidades do RN.
Felipe Madruga, reafirmou seu compromisso com o crescimento do PODEMOS RN, desejou sucesso e deu boas-vindas a Godeiro, novo presidente do partido no Rio Grande do Norte, assumindo com a missão de fortalecer ainda mais o partido no Estado, já com foco nas próximas eleições de 2024 e 2026.
Juntos podemos mudar o Brasil!
DIRETÓRIO DO PODEMOS NO RN"