Foto: PRF |
A Polícia Rodoviária Federal prendeu, neste fim de semana no Rio Grande do Norte, três homens. Dois deles por embriaguez ao volante e outro por possuir contra si um mandado de prisão em aberto por diversos crimes de trânsito.
Na tarde desta sexta-feira (22), no km 168 da BR 406, em São Gonçalo do Amarante/RN, foi preso um homem de 73 anos, condutor de uma carreta, por dirigir o veículo sob efeito de álcool. Durante o teste do bafômetro foi constatado o valor de 0,66 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O condutor foi preso e a ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante/RN.
Já na noite deste domingo (24), no km 36 da BR 304, em Mossoró/RN, foi preso um homem de 35 anos, condutor de um Siena de cor prata, por possuir contra si um mandado de prisão em aberto no ano de 2018 pelos crimes de embriaguez ao volante, conduzir veículo sem possuir CNH e trafegar em excesso de velocidade. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Mossoró/RN.
Por fim, na mesma noite, no km 46 da BR 110, foi preso um homem de 25 anos, condutor de um Corsa Wind prata, pelo crime de embriaguez ao volante. O homem se envolveu em um acidente de trânsito sem feridos graves, foi socorrido e encaminhado ao hospital da região. Foi constatado que o mesmo estava dirigindo o veículo sob efeito de álcool e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão de Mossoró/RN.