11 setembro 2023

Cenário político potiguar 2024: deputado General Girão diz que quer enfrentar adversário de esquerda em Natal

Imagem: General Girão | Reprodução: redes sociais

O deputado federal General Girão (PL) afirmou nesta sexta-feira (8) que seu nome está posto para a disputa da Prefeitura do Natal em 2024 e que, se possível fosse escolher um candidato como adversário, preferiria alguém que representasse a esquerda. As declarações do parlamentar federal foram dadas durante entrevista ao Jornal da Mix, da 103,9 FM.

Sobre a pré-candidatura, o deputado federal declarou sua disponibilidade e garantiu estar apto para a disputa.

“Na vida, aprendi um ditado: ‘quem está na chuva, tem que se molhar’. Por isso, me ofereci para assumir um cargo público como político aqui no estado do Rio Grande do Norte. E não tenho medo de enfrentar desafios, pois acredito que Natal e o Rio Grande do Norte merecem líderes comprometidos com a justiça, a verdade, o uso responsável do dinheiro público e a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Estou decidido a oferecer meu nome para o grupo político que defendemos, um grupo que abraça os valores conservadores. Tenho visitado diversos locais, como igrejas, escolas e hospitais, e tenho recebido apoio e incentivo para uma pré-candidatura”, pontuou.

Questionado se, caso fosse possível, teria alguma ‘preferência’ para escolher um possível adversário nessa disputa, o parlamentar federal disse que está disposto a entrar no jogo e enfrentar qualquer adversário, pois acredita que tem experiência e determinação necessárias.

“Acredito que, quando se entra na ‘arena política’, não deve escolher seus adversários. O importante é que estou comprometido com nossos princípios conservadores e valores, em defesa de nosso país, e estou disposto a enfrentar qualquer desafio. Mas só gosto da cor vermelha quando ela está associada ao preto no futebol. Na bandeira política, o vermelho tem sido usado por pessoas muito radicais. Então, se tiver que enfrentar alguém que usa essa bandeira, enfrento com prazer”, acrescenta Girão.