Foto: PRF |
Na tarde desta sexta-feira (29), no km 98 da BR 110, em Upanema/RN, a Polícia Rodoviária Federal, com apoio da Polícia Militar, recuperou um Onix de cor branca que possuía elementos de identificação veiculares adulterados. Durante a fiscalização, os policiais constataram que o veículo se tratava de outro automóvel que possuía registro de furto, na cidade de Caucaia/CE. Foi encontrada com o motorista uma Carteira Nacional de Habilitação falsa do estado do Pará. O condutor do veículo, de 42 anos, informou ter comprado a CNH em Fortaleza/CE. O homem foi preso e a ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Mossoró/RN.
Já na noite deste sábado (30), no km 43 da BR 110, em Mossoró/RN, um homem de 44 anos, condutor de um Sienna branco, foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O homem tentou fugir, mas foi logo alcançado. O revólver calibre 38 com seis munições foi apreendido e o homem encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Mossoró/RN.
Na mesma noite, no km 150 da BR 406, em Ceará-Mirim/RN, um homem de 51 anos, condutor de uma motocicleta de cor preta, foi preso pelo crime de embriaguez. O teste de bafômetro resultou no valor de 0,81 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de plantão da Zona Norte em Natal/RN.
Por fim, neste domingo (01), no km 149 da BR 405, em Pau dos Ferros/RN, O condutor de um Corsa Super, foi preso por dirigir o veículo sob efeito de álcool. O homem envolveu-se em uma colisão com outros dois veículos. O teste de bafômetro resultou no valor de 1,04 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Pau dos Ferros/RN.