Imagem ilustrativa |
Um trabalho conjunto entre as Polícias Civil e Militar de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte, culminou com a prisão de Francisco Washington Costa de Oliveira, de 31 anos de idade. Ele foi preso após ser denunciado pela própria companheira.
Nesta segunda-feira, 13 de novembro, ela sofreu nova agressão física e ameaça, o que segundo a Polícia Civil, foi a gota d’água para a denúncia. A vítima foi à Delegacia da Polícia Civil e formulou a queixa crime contra o companheiro.
A prisão de Francisco Washington foi efetuada pela Polícia Militar, após o mesmo ser localizado pela guarnição. Ele foi conduzido à delegacia da Polícia Civil e lá, autuado em flagrante delito pelos crimes de lesão corporal ( artigo 129) e ameaça (artigo 147) ambos da Lei Maria da Penha.
O flagranteado foi conduzido ao Itep unidade de Mossoró/RN, onde passou por exame de corpo de delito e, em seguida, levado para a Cadeia Pública, onde ficará à disposição da justiça. A vítima também foi submetida a exame de corpo de delito.
Com informações de: fimdalinha