27 março 2024

Sesap informa alteração do funcionamento de Hemonorte e Unicat durante a Páscoa

Divulgação/Sesap

Durante o feriado prolongado de Páscoa, que este ano será no período de 28 a 31 de março, o Hemocentro do Rio Grande do Norte (Hemonorte) e da Unidade Central de Agentes Terapêuticos (Unicat), unidades da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), terão os horários de funcionamento alterados.

A Unicat, serviço responsável pela distribuição de medicamentos e insumos para unidades de saúde e para a população do RN, funciona normalmente na quinta-feira (28) e terá atendimento até às 13h no sábado (30). Na sexta-feira (29), a Unicat estará fechada. As demais unidades da Unicat, no Alecrim, em Natal, e nos municípios de Mossoró, Pau dos Ferros, Caicó, Currais Novos, Assú e Santa Cruz, funcionam até esta quarta-feira (27) e retornam o expediente habitual na segunda-feira, 1º de abril.

Já a sede do Hemonorte, o Hemocentro Dalton Cunha, no Tirol, funciona normalmente durante o feriado, exceto na sexta-feira (29). Já a unidade destacada no Partage Norte Shopping, na Zona Norte de Natal, funciona até o dia 28.

Unicat:

Quinta-feira (28): Funcionamento normal das 7h às 18h
Sexta-feira (29): Fechado
Sábado (30): Atendimento das 7h às 13h

Hemonorte:

Quinta-feira (28): Funcionamento normal das 7h às 18h
Sexta-feira (29): Fechado
Sábado (30): Funcionamento normal das 7h às 18h
Domingo (31): Fechado

Espaço Hemonorte no Partage Norte Shopping:

Quinta-feira (28): Funcionamento normal das 8h às 17h
Sexta-feira (29): Fechado
Sábado (30): Fechado
Domingo (31): Fechado.