Reprodução |
Um policial militar foi baleado na noite dessa terça-feira (14), no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. O crime teria sido cometido por pelo menos quatro bandidos encapuzados. Após ser atingido no glúteo e na perna, o militar pediu ajuda. "Fui baleado. Troca de tiros em Felipe Camarão. Prioridade. Travessa Pai Celestial. Fui baleado e 'tô' na casa do irmão aqui, ok?", disse.
O carro da vítima ficou crivado de balas. Ainda não se sabe como tudo aconteceu. As informações iniciais apontam que quatro criminosos atiraram no agente de segurança, que foi identificado como Sargento Campelo.
Após o pedido de ajuda, diversas viaturas se deslocaram para a área e realizaram diligências. Nenhum suspeito foi identificou e/ou preso até o momento. O policial militar foi socorrido para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. O estado de saúde foi considerado estável.
Histórico
No ano passado, o bairro Felipe Camarão foi cenário de quatro mortes de policiais militares em menos de três meses. Os casos aconteceram entre os dias 19 de maio e 12 de agosto. As vítimas foram identificadas como o sargento Ionaldo Soares da Silva (19 de maio), o sargento Silva Filho (11 de junho), o sargento João Victor Serafim Ramos (30 de junho) e o cabo Francisco de Assis (12 de agosto).
Com informações de: portaldatropical