Imagem ilustrativa |
Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Natal deram cumprimento, nesta quarta-feira (14), a um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário, contra um homem suspeito da prática do crime de roubo qualificado contra banhistas na praia do Forte, na Zona Leste de Natal. A prisão ocorreu no bairro Brasília Teimosa.
De acordo com as investigações, o homem, em conjunto com outro suspeito, realizou o roubo contra uma família que estava na praia do Forte, no dia 14 de abril de 2024. Na ocasião, os homens utilizaram uma arma de fogo para realizar o delito.
Os suspeitos estavam foragidos desde o cometimento do crime. Porém, após uma representação pela prisão preventiva, os policiais civis identificaram o paradeiro de um dos homens e realizaram a prisão do suspeito.
Ele foi conduzido à Delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181..