15 março 2025

Suspeito de tentar assaltar loja de celulares é preso em Assu, duas mulheres estariam envolvidas; entenda

Reprodução

Uma tentativa de assalto à loja de celular TIM, localizada na Avenida Senador João Câmara, no Centro de Assu, resultou em troca de tiros e prisões no final da tarde desta sexta-feira, 14. Segundo informações, um homem identificado como Victor Gomes Teixeira Ferreira, de 29 anos, natural de Macau, teria planejado um assalto com a ajuda de duas mulheres - uma delas, menor de idade.

O plano, segundo a polícia, seria enviar as mulheres ao estabelecimento para observar a movimentação de clientes. Após avaliarem o ambiente, elas saíram da loja sem realizar compras e repassaram as informações para o Victor Gomes que, pouco depois, entrou armado na loja e anunciou o assalto.

No entanto, um cliente, que também estava armado percebeu a ação do criminoso e reagiu, iniciando uma intensa troca de tiros dentro do estabelecimento. Durante o confronto, uma das mulheres envolvidas no crime foi baleada e socorrida, inicialmente, para o hospital da cidade e, em seguida, transferida para o Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró.

Os três suspeitos foram rendidos no local até a chegada da Polícia Militar, que efetuou as prisões do homem e apreensão de uma menor . As investigações revelaram que Victor também estaria envolvido em dois outros assaltos ocorridos recentes na cidade de São Rafael, nos quais veículos Hilux foram roubados e, posteriormente, recuperados pela Polícia Militar.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde e a identificação da mulher ferida. A Polícia Civil segue com as investigações e diligências para esclarecer todos os detalhes da ação criminosa.

Fim da Linha