13 abril 2025

Combate: suspeito por tráfico de drogas é preso nas proximidades da feirinha de Extremoz

Divulgação/PMRN

Policiais militares lotados na Força Tática da 7ª CIPM, logo após efetuarem a prisão de um foragido na cidade de Pureza, na tarde do dia 12 de abril de 2025, realizavam o deslocamento à delegacia de plantão da zona Norte de Natal, mais precisamente na rodovia federal BR-101, quando receberam a informação de que naquele mesmo setor um veículo, tipo Sandero, de cor preta, estaria transportando substâncias ilícitas para a Praia de Zumbi, em Rio do Fogo.

A equipe, ao chegar nas proximidades da feirinha de frutas, do município de Extremoz, visualizou um veículo com características semelhantes e realizou abordagem policial.

No interior do carro, foram encontradas porções de um pó branco, semelhante à cocaína e porções de uma substância esverdeada, análoga a maconha.

Foi dada voz de prisão ao condutor do veículo e ele foi conduzido à delegacia de plantão da zona Norte juntamente com o material ilícito apreendido.