![]() |
Imagem ilustrativa |
Policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), de Natal, cumpriram, nesta quarta-feira (21), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 25 anos, pela suspeita na prática dos crimes de roubo majorado e falsidade ideológica.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu em setembro de 2024, no bairro Bom Pastor, Zona Oeste de Natal. A vítima, um motorista de aplicativo, foi chamada para uma corrida com destino ao bairro do Alecrim. Ao chegar ao ponto de embarque, o suspeito se apresentou como passageiro e entrou no veículo.
Durante o trajeto, o homem anunciou o assalto utilizando um revólver e subtraiu o carro e outros pertences do motorista. Após diligências, as equipes constataram que os dados usados pelo homem para criar a conta no aplicativo de transporte eram falsos, configurando o crime de falsidade ideológica. O veículo roubado foi localizado e devolvido ao proprietário após passar por vistoria técnica.
O mandado foi cumprido dentro da Cadeia Pública de Ceará-Mirim, onde o suspeito já se encontrava preso por outro crime de roubo
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.