16 maio 2018

Escola de Governo e Enap abrem inscrição para curso de Gestão de Materiais

Estão abertas as inscrições para o curso de Gestão de Materiais promovido pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), em parceria com a Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN). A capacitação é voltada para servidores públicos que adquirem, recebem, estocam e distribuem materiais de consumo. Os interessados têm até o dia 04 de junho para se inscrever.

O curso será realizado na própria sede da EGRN, no Centro Administrativo do Estado, entre os dias 18 e 21 de junho, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min, totalizando 32 horas de carga horária.
Para efetuar a inscrição, o servidor deverá acessar o site da Enap http://www.enap.gov.br, depois clicar em Calendário de Cursos e Seminários no topo do menu lateral esquerdo ou rolar o cursor até o final da página; na sequência, procurar o curso Gestão de Materiais que está ofertado em parceria com a EGRN para o mês de junho no período de 18 a 21. Após clicar no curso desejado, basta seguir as instruções e preencher o formulário de inscrição. A matrícula será deferida ou indeferida pela EGRN.