O estudante universitário Eduardo de Souza, de 18 anos de idade, que estava desaparecido a cerca de dois dias, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (26).
O corpo foi encontrado em um terreno murado as margens da BR 304, na rotatória do Hotel Thermas em Mossoró/RN. Eduardo havia saído de casa, no Abolição IV, onde morava com a família e até então, não havia retornado nem dado notícias a família.
De acordo com a família, o jovem era depressivo e havia parado de tomar a medicação. Eduardo era estudante da Universidade Federal de Semi-Árido (UFERSA).
A perícia realizada no local onde o corpo foi encontrado, não identificou nenhum sinal de violência no cadáver. A perita Emanuela Pinheiro, informou que somente com o exame necroscópico que será realizado no Instituto de Medicina Legal do ITEP, é que será apontada a causa da morte do jovem.
O corpo de Eduardo de Souza foi recolhido e encaminhado para ser examinado pelo médico legista de plantão no ITEP e depois será liberado para os familiares.
Com informações de: fimdalinha